quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Livros que comprei na Submarino

Oiiioii meninas, tudo bem? :)
 Eu sempre comprei muitas coisas pela internet, mas, nunca tive coragem de comprar livros pela net rs.
 E então, eu vi uma super promoção na submarino e comprei três livros, e eu fiquei com medo de comprar, pelo motivo : Poderia vir aqeles livros econômicos q são fininhos sabe? Eu tenho dois livros assim q eu comprei em um catálogo e vieram finininhos :( e na livraria era super grosso. kk
 Vou mostrar os livros que comprei, e os preços.
 
    Se eu ficar r$28,00 
                                     Foi o mais carinho ( não estava na promoção ), só que eu tava looooouca pra ler esse livro, e fui obrigada a compra, eu já li esse livro, e AMEEEI ! apesar que, quando eu cheguei no final eu fiquei doida, por que eu queria maais ! Agora, é só esperar o próximo livro..
                                 
       
 A Rosa da Meia Noite
 -  Ah esse livro, eu não lembro se foi 16 reais ou 19 reais, mas, foi por aí. Foi baratinho, veio peeeeerfeito que nem na livraria, eu não li ainda to doida pra ler, amo Lucinda Riley os romances dela são encantadores !



Um conto do Destino R$16,90
Barato né? esse eu fiquei com medo de comprar, pensei que viria em modo econômico por ser tão barato na livraria esse livro esta em torno de r$34,00 a 39,00 e quando eu vi por 16 reais tive que comprar. Eu não li ainda,  mas to louca pra ler hehe, ele tem 719 paginas super grosso ! rs
Pra quem não tem paciência ou tempo pra ler, vocês tem que ver o filme, é emocionante !




Eu amei os livros, vieram perfeitos.
Eles nao vieram todos juntos, veio dois e depois veio o outro. Então caso aconteça isso não se apavore ! rs. Mas foi rápido. Pra quem também tem medo de comprar livro na Submarino ou em outro site, eu recomendo sempre ler os comentários, eles sempre falam se vem em modo econômico, se a capa veio dura ou mole..
Espero tenham gostado !

Beeeeijão ! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário