domingo, 26 de outubro de 2014

Série Predileta do Momento : How I Met Your Mother

 Oiii gatinhas ! Sabe quando a gente ver uma serie e não paramos de ver até chegar ao final da temporada? Então, eu to assim com How I Met Your Mother, to viciada !!!!!
  Um tempo atrás eu assinei a Netflix, e decidi começar a assistir uma serie de comédia, e a primeira que vi foi HIMYM e vi o primeiro episodio, e quando eu percebi, ja tava indo pra segunda temporada
        A série começou em 2005 e acabou em 2014, tem 9 temporadas, de 24 episodio com 25 minutos, o triste é que ja acabou :(  Em março desse ano, triste né
 Eu já estou na oitava temporada e ja estou aos Prantos :(
             Vou falar um pouquinho dos Personagens e da historia <3
   

São um grupo de 5 melhores amigos, onde eles sempre estão juntos, e a maioria do tempo é no bar. Quem narra a historia é o Ted qe esta sempre procurando a '' Garota Certa '' Ele esta contando a historia da vida  dele para os filhos dele (futuramente), até no momento que ele encontra a Garota perfeita.
Ted sempre foi apaixonado por Robin que é sua ex, mas.. nao deu certo. Robin é do tipo durona e nao queria nada sério. Barney é o Pegador ! E está sempre atras de mulheres com suas cantadas mesquinhas haha! E ele também é apaixonado pela Robin que é sua Ex tambéem.... E tem o casal mais fofo da série Lily e Marshal ahh eu amo eles, hehe, Os dois são sempre grudadinhos e estao sempre apoiando os amigos com seus namoricos.
Olha, essa historia é louuuuuuca dms, e eu ja ate chorei vendo, por incrivel que pareça eu me apeguei aos personagens, e acabo rindo e chorando com eles. 
Entãao corram e vão assistir, tenho certeza que não vao se arrepender ! hehe

Beiiiiiiiiijinhos :*
Samy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário