sábado, 1 de novembro de 2014

Halloween

Feliz Halloween !!!
 Ah, como eu queria morar em USA para participar daqelas festa incríveis de Halloween, colocar abóboras na frente de casa ir em porta em porta falando ''doces ou travessuras?'' Ah, quem nunca quis né?  ! haha. Eu acho esse feriado suuuuuuper legal, eu gosto muito dessas coisas de bruxa e tudo mais.
     E você que tem uma festa hoje, e não sabe qual maquiagem fazer vai ai umas dicas de Makes suuuuuper legais, e que vocês vão arrasar.
    As caveiras mexicanas! Que estão super em alta, e que vai ficar super legal em uma festa de Halloween:
             



 Muito lindas né? deu pra ter uma idéia? Então, corre lá e faz essa make!
Eu to amando de mais essas caveiras, e vou ter que fazer uma make assim.
E com certeza vou postar aqui pra você verem ! hehe.
Beijãaaaaaaao

Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário