sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Minha camiseta está Pronta ! :)

Oooooi, Então meninas tudo bem? hehe *-* Como vocês já sabem eu sou loucamente apaixonada por The hunger games e esse ano eu queria muito uma camiseta com o tordo, só que eu n encontrava :( e nos sites era muito com caro e ainda mais com o frete era carinho, então eu decidi deixar pra lá, ano passado foi uma confusão pra conseguir  a camiseta do Catching fire, mas consegui ! haah
  Então, eu tenho um amigo que é fã da trilogia também, e ele mesmo desenhou a camiseta dele, e Ele desenha de maaaaaais ! *0* e é claro eu pedi pra ele fazer uma pra mim s2.
   Vou mostrar pra vocês a camiseta dele


       
Ficou muuuuuuuito lindo né? Eu amei, quando eu vi eu disse '' Faz uma pra mim agoooooora !''
e ele fez rs
Eu pedi só o tordo, e eu gostei muito do resultado, essa é a minha s2



 E ai gostaram? hehe


Beiiiiiiiiijos

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário