quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Séries que comecei a assistir

Oiiiiiiii gatinhas,  hoje vou falar das duas séries que eu comecei a ver. s2 


Supernatural

            Comecei ver essa série na netflix faz pouco tempo, to quase terminando a primeira temporada, e eu nunca tive coragem de ver, por que sou meio medrosa rs. Minha prima começou a ver e ficou viciada haha :p Então criei coragem e comecei a ver e to gostando muito e não consigo parar de ver cada historia é mais legal que a outra e tem muito mistério e to amando, tirando a parte daquele episodio do Espantalho :x aquele deu medo :( kkkkkkk
           Mas, o Dean e o Sammy são lindos de maaaaais né ? haha, e são bem engraçados também. E to  bem curiosa pra saber quem é a ''coisa'' que matou a mãe deles e a namorada do Sam. E to doida pra chegar na décima temporada  \o 



Brooklyn nine-nine 

 Essa série já tem a segunda temporada, e to na primeira ainda, é um seriado policial super comediante, com ótimos atores. E tem o Terry Crews que eu amo de mais esse ator o que faz o pai do Chris sabe? Então, é só pra rir haha. To bem no comecinho ainda mais to gostando de mais, e com certeza eu vou acompanhar até o fim ! s2



Quando eu souber mais sobre essas historias  eu faço um post falando mais sobre essas duas séries.
Beijinhos
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário