sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cinema : Debi&Loide

Oiiiii gente ! Ontem eu fui no cinema para assistir Jogos Vorazes: Esperança part 1 pela segunda vez (ah, vcs tem que ver o filme tá incrível!) E chamei uma amiga pra ir comigo pq eu tinha um ingresso sobrando. Então, fomos pegar o ônibus e ele passou era 19:30 Horário do filme :((( pensa na tristeza :( E chegamos atrasada :/
E ai vimos Debi&Loide que eu queria muito veeeeer ahah. Foi bem engraçado e quem gosta do primeiro com certeza vai gostar desse. O Jim Carrey e Jeff Daniels são ótimos atores e fizeram um ótimo trabalho,  foi uma historia muito engraçada, deu pra dar muitas risadas ! hahaah

Essa cena que os dois conversam por telefone e estão um ao lado do outro foi a cena que eu mais gostei haha


Pra quem quiser assistir vou colocar o trailer e a sinopse do filme  aqui pra vocês verem, vale a pena ver esse filme!
Espero que vocês gostem. rs

Sinopse:  Mais nova aventura dos inseparáveis Loide Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Loide para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.
E vai acontecer muitas loucuras com esses dois durante a jornada até a filha do Harry. E vocês vão rir muito com as idiotices desses dois. rsr




Beijinhos
Samy



Nenhum comentário:

Postar um comentário