quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comprinhas na Renner

Oi meninas :)  Ontem fui ao shopping e passei na Renner, e tava recheeeeado de roupas lindíssimas e eu fiquei babando !
        E todas roupas tinham meu tamanho, eu sofro de mais quando vou em lojas pra comprar roupa, por que nuuuunca tem meu tamanho, q é sempre o menor, pp ou 34, 36... que é difícil de encontrar e lá na renner tinha todos os meus tamanhos ! Ah, eu enchi a bolsa *-* haha

                  Os vestido que eu mais amei foram esses, e essa blusa e a saia que achei um mimo *-*


     


To amando de mais essas roupas. 
Eu entrei no site e peguei as peças pra vocês da uma olhadinha nos preços.
Eu não encontrei o vestido branco, e nem a saia evasê em azul, e nem regata amarela. Mas, vou colocar o vestido de guipir que encontrei igual. E a saia evasê preta e um vestido branco do mesmo modelo só que com o tecido plissado que eu provei também, lindíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário